Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estudo logomarca - KEDMA Consultoria

A Kedma Consultoria trabalha com empreendedores, fazendo consultoria e treinamento em empresas para aperfeiçoar o perfil empreendedor dos funcionários, colaboradores e empresários.
Como participante de um treinamento, fiz a logo baseado no meu sentimento de antes e depois do curso.
Senti como se meu caminho tivesse sido guiado, iluminado, me senti cheio de energia.
Para o estudo da logo fiz um sol e utilizei setas para criar esse sol, para a cor utilizei o laranja, cor da energia.
Apresentei essa logo para empresa e me disseram que a idéia era interessante, mas que as setas deveriam estar convergindo para o centro e não divergindo, que isso mostrava dispersão e não foco, que era o propósito do trabalho da empresa.
Logomarca 1



















 Mudando as setas e colocando um ponto vermelho no centro para dar essa idéia de foco surgiu a logomarca 2.
Tentando buscar na logo 2 a idéia inicial e colocando mais setas e a cor verde como me foi solicitado surgiu a terceira logo.

Logomarca 2
Logomarca 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário